Deseja trocar ou devolver o seu pedido? Fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver o seu problema!

 

O primeiro passo é nos contatar pelo número (11) 2387-4442, ou pelo e-mail [email protected], relatar seu problema e nos informar o número do pedido, seu CPF e o(s) ítem(ns) que deseja trocar/devolver. Em qualquer um dos casos, é imprescindível que os produtos estejam sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas e sem nenhum tipo de alterção. Além disso, a etiqueta do produto deve estar fixada à peça.

 

As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, temos o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado para você.

 

Em caso de troca, você tem até 30 dias corridos da data de recebimento de seu produto para fazer a solicitação. O frete para enviar o produto, é por conta do cliente,como forma de oferecer mais um benefício a nossos clientes, o reenvio da primeira troca fica por nossa conta (exceto em caso de promoção, nesse caso, o frete de ida e volta é por conta do cliente).

 

Já em caso de desistência da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

 

  1. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
  2. Não apresente nenhuma das características relatadas acima;
  3. Seja encaminhado em sua embalagem original;
  4. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;
Em caso de defeito no produto, a Shorts Co. oferece uma garantia de 30 dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, nos comunique dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.